Linha Capilar PRO







SHAMPOO PRO BASIC - 1L

Shampoo sem sal, higieniza suavemente o cabelo, conferindo brilho e maciez. Indicado para todos os tipos de cabelos














SHAMPOO ANTI RESÍDUO PRO BASIC 1L

Higieniza e prepara profundamente os fios para receber o tratamento. Possui um Polímero Catiônico que promove efeito antiestático, conferindo brilho e maciez.












CONDICIONADOR PRO BASIC 1L

Possui em sua formulação manteiga de Murumuru que confere brilho, maciez, emoliência e penteabilidade. Indicado para todos os tipos de cabelos.











MÁSCARA INSTANTÂNEA PRO BASIC 1L

Hidrata os fios instantaneamente de dentro para fora. Possui Manteiga  de Murumuru que confere brilho e vitalidade até para cabelos mais danificados.














VITA BRUSHING ÍON PRO 

Com o novíssimo conceito de cascata de Peptídios, Vita Brushing Íon associa Aminoácidos de diversos pesos moleculares com íons e agentes microrreparadores. Pode ser usado para pentear e proteger os fios do calor do secador e chapinhas, pois possui Proteína Termoativada. 


    




VITA FASHION PREMIUN

Creme para pentear antioxidante. Possui ação anti frizz 48 horas. Liberação gradual de hidratação. 
Possui 5 funções: MODELA, UMIDIFICA, BRILHO, PROTEÇÃO CLIMÁTICA E PREVENÇÃO DE PONTAS DUPLAS.











Ampolas Kapiderm

Kapiderm Proteção da cor: Indicada para cabelos tingidos. Fixa a coloração e evita o desbotamento da cor em até 43%.

Kapiderm Recuperção Química: Indicado para cebelos extremamente danificados. Atua na reconstrução da fibra capilar, hidratando e recontruindo pofundamente os fios.

Kapiderm Banho de Cetim: Hidratação profunda para todos os tipos de cabelos, principalmente os ressecados. Promove brilho intenso.

Kapiderm Elixir Fortificante: Indicado para cabelos enfraquecidos com queda e oleosidade. Atua no bulbo capilar, fortificando e estimulando o crescimento dos fios, além de controle da oleosidade.





Vita Fashion Hair Spray 400ml

Com ação instantânea e alto poder de fixação, O Vita Fashion Hair Spray não deixa residuos, podendo ser retirado completamente dos fios após a lavagem. Contém flor de Hibiscus que auxilia na proteção dos fios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou dúvidas